Sr. Ressaca Braba


Você vai embora essa manhã.
Não tenho nem um retrato seu,
Nem 3g, e nem banda larga.
Só tenho essa ressaca devastadora.
Não é de você!
É sim de mim.
Não quero me encontrar naquele espelho empoeirado e quebrado.


Fica difícil quando a sede de viver é saciada com o café de ontem.



Me busque mais tarde!
Quero a noite novamente.
Novamente a noite sua.
Com a cabeça mergulhada entre suas pernas;
Provando o sagrado batismo teu gozo. Orar por uma resistência sobre-humana,

Para que a minha língua nunca se canse da resistência sobre a humana.

Tem uma voz alucinada dentro da minha cabeça.

Ela erra meu nome repetidas vezes. "Pode ser sua vida passada" responde Jesus vestindo calçados novos.
Agradeço por ter lavado meus pés e vou embora.

Fica fácil quando a sonolência é vencida com um café de antes de ontem.


Amo esse seu lado cigano que me permite ser mais Don Juan do que Johnny Depp,

e menos Stanley do que Marlon Brando.

Vou entrar para a minha história com um beijo seu.
Prometo estar vivo pela manhã minha.
Esperando por, novamente a noite sua.







Comentários