Trilha Sonora

O Club dos 27
Inspirado na lenda urbana que gira em torno da precoce morte de alguns dos maiores artistas do século, trago esse conto:
Sem saber exatamente quem é o que lhe aconteceu, Davi busca respostas nas memórias da última noite. Descobre que esteve numa casa noturna chamada O Club dos 27, onde cruzou com David Bowie, Mercedes Sosa, Pixinguinha, Elvis Presley, Louis Armstrong, Edith Piaf e grande elenco. "Mas eles não morreram aos 27!". É justamente desvendando esse mistério musical que Davi irá encontrar as respostas que precisa.

Para ter acesso ao conto, por favor fale comigo em Contato.

Segue abaixo a trilha sonora do conto: 




Alguém Bate à Minha Porta
Quantas coisas você já deixou de fazer por sentir medo de dar um passo adiante? Será que você não seria uma pessoa melhor se não tivesse cagado de medo na hora de tomar decisões importantes na sua vida? Mas será que foi medo mesmo? Será que você se conhece o suficiente para saber discernir e alojar algumas responsabilidades?

Nesse conto o personagem secreto está prestes a concluir a obra que ele acredita que o irá imortalizar na história da música. No entanto, em um momento crucial de sua criação ele ouve batidas violentas na porta. Enquanto as batidas vão e voltam ele confronta o Medo em pessoa, e é levado a se deparar com sua própria história de vida sob uma nova perspectiva.


Para ter acesso ao conto, por favor fale comigo em Contato.

Segue abaixo a trilha sonora do conto: 

Comentários